[TRADUÇÃO] ENTREVISTA PARA O BUZZFEED

Emily concedeu uma entrevista para o site americano Buzzfeed,nós do Support Emily conseguimos traduzir a entrevista pra vocês,confira abaixo:
BF: Qual é o seu papel de parede do seu telefone e / ou computador?
EO: Logotipo do urso malvado do Radiohead de seu álbum Kid A.
BF: Quando você anda em um bar, o que você normalmente pede?
EO: Se eu tiver sorte eu não preciso pedir;););) teeheeheehee
BF: Qual é a única palavra que você  usa com muita freqüência?
EO: "Sim."
BF: Qual é a última coisa que você procurou no Google?
EO: BuzzFeed.
BF: Quem é a última pessoa que ligou ou mandou uma mensagem pra você?
EO: Meu amigo Phil que apenas disse "Legal", e a do meu outro amigo Rex Lee me pedindo para comprar um multigrain enquanto ele guardava uma mesa para nós. Por que ele não poderia mandar uma mensagem de texto.
BF: Quando foi a última vez que você foi a um Cinema?
EO: Ontem. Vi Noturno no período da tarde, porque eu estava com muito medo de ir sozinha à noite.
BF: Qual programa de TV  todos devem assistir?
EO: Ray Donovan sem perguntas.
BF: Qual é o primeiro CD que você comprou?
EO: The Monkees, Greatest Hits.
BF: Que música você está ouvindo no momento?
EO: O novo álbum de Ty Segall O Manipulador.
BF: Qual  filme te faz rir?
EO: Obvious Child com Jenny Slate eu ri tanto.
BF: O que te deixa completamente louca?
EO: Mastigação Audível, má gramática, e roupas amassadas.
BF: Escolha um: gatinhos ou cachorrinhos?
EO: cachorrinhos.
BF: Nova York ou Los Angeles?
EO: Nasci e cresci em Los Angeles.
BF: Bacon ou Nutella?
EO: Bacon.
BF: Café ou chá?
EO: Chá.
BF: Anos 80 ou anos 90?
EO: Isso é tão pouco específico, mas eu prefiro anos 90.
BF: NSYNC ou BSB?
EO: Não apenas.
BF: Hannah Montana ou Lizzie McGuire?
EO: Lilly Truscott.
BF: E finalmente: Conte-nos um segredo.
EO: Ambas as pessoas que sentam-se comigo no mezanino no Ace Hotel acham que eu estou trabalhando em uma peça de teatro no momento.
Fonte e Imagens|Tradução e Adaptação por Support Emily

Nenhum comentário :

Postar um comentário